Versículo na Arte / Luan Santana



Versículo na Arte  /  Luan Santana
Trechos de Obras do Artista

Tipo de Obra :  Músicas  

Título da Obra:  A Outra
" Quem está no seu lugar , quem roubou meu coração , se chama solidão. "

Título da Obra:  Amigos Pela Fé
" Amigos , pra sempre , bons amigos que nasceram pela fé , amigos , pra sempre , para sempre amigos sim , se Deus quiser. "

Título da Obra:  Amar não é Pecado
" Eu tô apaixonado , eu tô contando tudo , e não tô nem ligando pro que vão dizer , amar não é pecado , e se eu tiver errado , que se dane o mundo , eu só quero você. "

Título da Obra:  Café com Leite
" É nessa hora que a falta bate , e a gente senta e chora , e o choro que sobrar a gente guarda pra outra história , é que ninguém nunca morreu de amor , e o primeiro eu sei que não vou ser. "

Título da Obra:  Cantada
" Se esse sorriso for pra mim , eu sou o cara que tem mais sorte no mundo , azar de quem perdeu, agora sou eu , quem vai te queimar no meu fogo , e amanhã vai ter de novo. "

Título da Obra:  Cê Topa?
" Desapega do medo e deixa acontecer , eu tenho uma proposta para te fazer , eu , você , dois filhos e um cachorro , um edredom, um filme bom no frio de agosto , e aí, cê topa? "

Título da Obra:  Chuvas de Arroz
" Vai ser nossa cidade , nosso telefone , nosso endereço , nosso apartamento , sabe aquela igreja? , tô aqui na frente , imaginando chuva de arroz na gente. ''

Título da Obra:  Conto de Fadas
" Entenda que não quero mais , passou , ficou pra trás , agora tanto faz , e eu não sinto nada , você caiu no meu conto de fadas. "

Título da Obra:  Escreve Aí
" É que eu te amo e falo na sua cara , se tirar você de mim não sobra nada , o teu sorriso me desmonta inteiro , até um simples estalar de dedos "

Título da Obra:  Eu não Merecia Isso
" Vai , some , vou esquecer seu nome , eu vou mudar de telefone , aí você não vai me ver mais , te amei , fui sincero , te quis , e você sabe disso , eu não merecia isso. "         

Título da Obra:  Falando Sério
" Pare de uma vez com essa brincadeira , chega de bobeira , eu to falando sério , preciso desse amor , te amar a noite inteira , se você me quer , saiba também te quero. " 

Título da Obra:  Garotas não Merecem Chorar
" Eu não te deixaria por uma aventura à toa , nem te trocaria por qualquer outra pessoa , só pra matar a vontade , o crime não compensa , garotas inocentes não merecem chorar , por garotos que não têm a verdade no olhar , escolhi ser diferente , amor , só pra te amar. "  

Título da Obra:  Incondicional
" Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso , e no azul do céu , vou ver os seus olhos brilhando , e em meio às estrelas , fico flutuando. "
" Em minhas digitais já tem um pouco de você , eu sigo os seus sinais , assim nunca vou te perder , é incondicional , você tem a forma exata pra me prender , em você. "

Título da Obra:  Meteoro
" Te dei o sol , te dei o mar , pra ganhar seu coração , você é raio de saudade , meteoro da paixão , explosão de sentimentos , que eu não pude acreditar , aah!!! Como é bom poder te amar. "

Título da Obra:  Nega
" Nega, chega junto , vem me amar , vem cá , já tava arrumando a minha vida , mas tô doido procê bagunçar , nega . "
" Nega , a saudade não quer sossegar , só tá aumentando e o seu nego , tá indo aí pra te buscar , nega , eu tô pronto pra te amar "          

Título da Obra:  O Amor Coloriu
" Sou seu cantor , minha música toca e o mundo se enche de cor , te esperei me tornei sua casa e você se apossou , o lugar que é seu , te prometo , ninguém mais morou , e se o mundo acabar num segundo , eu quero estar te amando. "

Título da Obra:  Sogrão Caprichou
" Perto de papai , você é santinha , quando o sogrão não tá , você perde a linha "
" Não vai embora , não , deita aqui na cama , se seu pai te perguntar , você tá com Luan Santana , vou falar bem baixinho , que é pra você saber , sogrão caprichou na hora de fazer você , hein? "

Título da Obra:  Tanto Faz
" O meu pensamento te segue , minha saudade te persegue , o meu amor não envelhece , você não sai da minha mente , é que você me causa febre , de uns 40 graus ou um pouco mais , eu quero é você , eu amo só você , o resto tanto faz. "

Título da Obra:  Te Esperando
" E eu vou estar , te esperando , nem que já esteja velhinha gagá , com noventa , viúva , sozinha , não vou me importar , vou ligar , te chamar pra sair , namorar no sofá , nem que seja além dessa vida , eu vou estar , te esperando. "

Título da Obra:  Te Vivo
" A gente não precisa tá colado pra tá junto , os nossos corpos se conversam por horas e horas , sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro , o quanto se adoram , eu não preciso te olhar , pra te ter em meu mundo , porque aonde quer que eu vá , você está em tudo , tudo , tudo que eu preciso , te vivo. "

Título da Obra:  Tô de Cara
" Tô de cara com você , eu tô de cara com você , me apaixonei e você não quer mais me ver , tô de cara com você , eu tô de cara , coração , não sei se tudo foi verdade , ou foi só enganação. "

Título da Obra:  Tudo que Você Quiser
" Eu troco minha paz por um beijo seu , eu troco meu destino pra viver o seu , eu troco minha cama pra dormir na sua , eu troco mil estrelas pra te dar a lua , e tudo que você quiser , e se você quiser te dou meu sobrenome. "

Título da Obra:  Um Beijo
" Um beijo fala mais que mil palavras , um toque é bem mais que poesia , no seu olhar enxergo a sua alma , sua fala é uma linda melodia , ninguém sabe explicar o que é o amor , ninguém vai ser feliz sem ser amado , meu coração de vez se entregou , confesso que eu estou apaixonado. "

Título da Obra:  Você não Sabe o que É Amor 
" Pode ir , tudo bem , você não sabe o que é gostar de alguém , pode rir , tô legal , e o que eu sofri espero que não sofra igual , fiquei mal , mas passou , você não sabe o que é amor. "

Título da Obra:  Você de Mim não Sai
" Ai ai ai ai ai , não tem jeito de esquecer , você de mim não sai , minha vida sem você , não tem sentido , eu não agüento mais , você de mim não sai . "

Título da Obra:  Vou Voar
" Vou voar , quem quer amar ? , sonhar alto , voar sem parar , eu não vou ficar parado vendo você se afastar , a melhor é você , meu destino é você , fui feito pra você. "

Versículo na Arte :


Relacionados :

Veja Também :

Termos : Refrão de Musicas , Pedaços de musicas de LUAN SANTANA , Frases de Musica , Versos de Musicas , Frases para Facebook , Frases para WhatsApp  , Trechos de Musicas , Resumo das obras de LUAN SANTANA , Frases de Efeito , Frases de Musicas de Amor , Versos de Amor , Frases do Cantor LUAN SANTANA , Estrofes de Musicas de LUAN SANTANA , Versos de Musicas , Frases das Musicas mais Tocadas de LUAN SANTANA , Resumo de Obras do Cantor LUAN SANTANA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário