Versículo na Arte / Amado Batista



Versículo na Arte  /  Amado Batista
Trechos de Obras do Artista

Tipo de Obra :  Músicas  

Título da Obra:  24 Horas no Ar
“Nossa história é um grande sucesso , e isso ninguém pode negar , adoro você, porque com você , são 24 horas no ar .”

Título da Obra:  A Única
“ Ela é feliz mas sempre finge que não é... Pra ela é muito importante posar de vítima .
Ela é feliz e adora me ver confuso , mas lá no fundo ela sabe , que é a única .”

Título da Obra:  Agora ou Nunca Mais
“Se você quiser me ame agora , só agora ou nunca mais , ou nunca mais , ou nunca mais .
Se você quiser me beije agora , só agora ou nunca mais , ou nunca mais , ou nunca mais .”

Título da Obra:  Alucinação
“Madrugada solidão , parece estar vindo alguém , virou alucinação , olho e não vejo ninguém , quanto mais eu tento te odiar , mais te quero bem .”

Título da Obra:  Amar, Amar
“Por isso eu vou voar, voar, voar , até ao infinito só pra te amar, amar, amar, amar ,
Fazer desse amor meu mundo e sonhar, sonhar, amar, amar , fazer desse amor meu mundo e sonhar...”

Título da Obra:  Amigo
“Amigo vamos sair por ai , nos divertir e curtir coisas boas , devemos é mesmo comemora , pra quer sofre por mulheres á-toa .
Amigo a tempestade vai passa , o mal tempo vai embora e o bom vem , você vai encontra um grande amor , e você merece ser feliz também .”

Título da Obra:  Carta Sobre a Mesa
“E não vá mais embora , se você for alguém chora , e esse alguém sou eu .”

Título da Obra:  Chance
“E quando essa chance chegar , eu vou me apossar do seu coração , nesta hora nem quero pensar , só quero tocar o seu corpo com as mãos .”

Título da Obra:  Desligue a Luz e o Telefone
“Deligue a luz e o telefone amor , feche as cortinas do apartamento , que a tanto tempo eu espero amor , ter com você este momento .”

Título da Obra:  Explode Coração
“Explode, explode coração , em nome , em nome do amor , o vento forte traz paixão , e esta saudade já me matou .”   

Título da Obra:  Folha Seca
“Mas um dia sem motivos ela me falou , vou me embora desta casa e do seu amor , pra dizer mesmo a verdade eu nunca te amei , por teu pão e tua casa foi que eu fiquei .”  

Título da Obra:  Menininha Meu Amor
“Eu não consigo esquecer de você , tem sido muito difícil pra mim , Diga porque? Me deixou tão sozinho , Menininha, meu amor , Menininha, meu amor .”        

Título da Obra:  Meu Ex-amor
“Meu ex-amor , tem coisas que a gente não esquece , mas você não merece , tanta dor .”

Título da Obra:  Meu Jeitinho
“Ei vem sentir o carinho que eu tenho , vem sentir o amor de pertinho , voce não pode dizer que não gosta , não gosta do meu jeitinho , não gosta do meu jeitinho...”

Título da Obra:  O Acidente
“O acidente , tão de repente , acaba toda a alegria de alguém , e é nessa hora que a gente vê , não vale nada o dinheiro que se tem .”          

Título da Obra:  O Fruto do Nosso Amor ( Amor Perfeito )
“No hospital, na sala de cirurgia , pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir , e seu sorriso aos poucos se desfazendo , então vi você morrendo sem poder me despedir .”

Título da Obra:  O Julgamento
“Momentos que eu vivi... Noites que eu não esqueci .”
“Naquela hora como eu sofri... De certa forma eu também morri .”

Título da Obra:  O Pobretão
“Mas se você quiser ganhar um grande amor , prometo a minha vida inteira pra você , eu juro ser sincero no riso e na dor , enquanto a gente viver...
Eu quero trabalhar e me esforçar bastante , pra ficar a altura da sua ambição , mas hoje posso te dar , o meu coração , mas hoje posso te dar , o meu coração...”

Título da Obra:  Paixão Colorida
“Adoro voar... No céu da sua boca , subir, flutuar, na lua pousar, numa altura louca , e na altitude , da nossa paixão , viajamos juntos e o nosso destino , é o coração .”

Título da Obra:  Princesa
“Princesa!! A deusa da minha poesia , ternura da minha alegria , nos meus sonhos quero te ver .”
“Princesa!! A musa dos meus pensamentos , enfrento a chuva o mau tempo , pra poder um pouco te ver .”

Título da Obra:  Romance no Deserto
“Não chore não querida , que se deserto finda , tudo aconteceu eu nem me lembro ,  me abraça minha vida , me leva em teu cavalo , e logo no paraíso chegaremos.”          

Título da Obra:  Secretária  ( Assédio Sexual )
“Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo , estou correndo um grande perigo , de ir parar no tribunal .
Secretária, às vezes penso em falar contigo , mas tenho medo de ser confundido , por um assédio sexual .”

Título da Obra:  Serenata
“Ah! como eu queria , voltar ao passado , cantar com meus amigos , pra você fazer serenata , nas madrugadas vazias , de sereno meu violão molhado , eu cantava em sua janela , eu era o seu namorado .”

Título da Obra:  Seresteiro Das Noites
“Fui seresteiro das noites , cantei vendo o alvorecer , molhado com os pingos da chuva , com flores pra lhe oferecer .”

Título da Obra:  Vem Morena
“Vem morena, vem, vem amar , me amar , este jovem que está sempre a te esperar , te esperar, vem morena, é noite de luar , de luar , só você só você quero beijar .”

Título da Obra:  Vitamina e Cura
“Meu coração bate mais excitado , meu corpo vibra de tanto querer , o teu pedaço de amor e pecado , é o bocado que eu quero comer .”

Versículo na Arte :
Artistas   /  Cantores   /   Cantores do Brasil   /  Amado Batista   


Relacionados :

Veja Também :

Termos : Refrão de Musicas , Pedaços de musicas de AMADO BATISTA  , Frases de Musica , Versos de Musicas , Frases para Facebook , Frases para WhatsApp  , Trechos de Musicas , Resumo das obras de AMADO BATISTA  , Frases de Efeito , Frases de Musicas de Amor , Versos de Amor , Frases do Cantor AMADO BATISTA  , Estrofes de Musicas de AMADO BATISTA  , Versos de Musicas , Frases das Musicas mais Tocadas de AMADO BATISTA  , Resumo de Obras do Cantor AMADO BATISTA  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário