Músicas / Amado Batista / Pg4

Músicas  / Amado Batista      / Pg4 /
( Lista de Musicas em Ordem Alfabética  )
Que Bom Seria
Que Felicidade
Que Saudade
Quem Ama Não Deixa De Amar 
Quem é Você?
Quem Foi o Ladrão
Quem Será?
Quem Vai Morrer Sou Eu ( Está Morrendo Um Coração )
Queria lhe Dizer Cantando
Quero Você
Reclamando sua Ausência
Relembrando Nosso Amor
Romance no Deserto
Secretária ( Assédio Sexual )
Sei
Seguindo a Multidão
Sem a Presença de Amigos
Sem Você
Sementes de Amor
Sentado na Praça
Separação
Será Meus Deus?
Será Que Ela Me Ama?
Serenata
Seresteiro das Noites
Seu Mané 
Seus Olhos
Seus Passos na Estrada
Só pra Você Ver
Só Vou Ficar por Aqui
Sol Vermelho
Solidão Sem Fim
Somente pra Você
Sonho Antigo
Sonho Dourado
Sonho Lindo
Sorriso Incolor 
Sozinho
Sua Partida
Suas Cartinhas
Tá Com Raiva de Mim
Tanto Amor
Tarde Solitária
Te Amei, te Amo e por Você eu Chorei
Te Amo Demais
Te Amo, Te Adoro, Te Quero, Te Tudo
Te Quero e Te Preciso
Teimoso Demais
Talvez Quando Você Crescer ( Filho Proibido )
Tem Pena de Mim
Tempo Contado
Tempo Perdido
Tenha Certeza
Toca Guitarra Toca ( Alma de Cigarra )
Travesseiro Azul
Três Marias
Tudo Pode Acontecer
Tum Tum de Saudade
Última Lembrança
Um Avião de Mulher
Um Cara Feliz
Um Dia Você vai Voltar
Um Pedaço de Mim 
Um Peixe ou Uma Criança
Um Pouco de Esperança
Uma Noite Sem Você
Vá Embora
Vacina
Velha Carta
Vem Morena
Venha Até Aqui
Vida Cor de Rosa
Vida de Trabalhador
Vidas na Contramão
Viola Cabocla
Violão Companheiro
Vitamina e Cura
Vivendo de Você
Você é Meu Número
Você Mudou Demais
Você Não Deixou Nosso Filho Nascer
Você Não Presta
Você Não Sabe o que é Sofrer ( Vou Chorar )
Você Não Voltou
Você Perdeu um Amor
Vou Chorar ( Você Não Sabe o que é Sofrer )
Vou Dar um Fim em Tudo
Voz do Vento
Vulto Na Estrada


Pg4



Relacionados :

Veja Também :

Termos de Busca : Musicas de AMADO BATISTA , Títulos Musicais do cantor AMADO BATISTA , Lista de Músicas de AMADO BATISTA , todas as gravações de AMADO BATISTA , Todas as Músicas gravadas por AMADO BATISTA , Listas de AMADO BATISTA , Músicas para jogar o Jogo de Adedonha , Adedanha , Stop ! , Salada de frutas , Abecedário  , nome , objeto e Lugar , dicionário da Música , respostas e dicas para o Jogo das palavras , Musicas de cantores do Brasil , Músicas Brasileiras , nomes de músicas , Músicas com a Letra , Q , R , S , T , U , V .

Nenhum comentário:

Postar um comentário