Músicas / Amado Batista / Pg1

Músicas  / Amado Batista      / Pg1 /
( Lista de Musicas em Ordem Alfabética  )
8º Andar ( Acorde Amor )
24 horas no Ar
A Flor Que Não Era Flor
A Gente Vai Se Encontrar
A Raposa e as Uvas
A Rua em que Você Morava
A Única
Aceite Meu Coração
Acorde Amor (8º Andar)
Acordei
Aeromoça
Agarra , Agarra
Agora Estou Apaixonado
Agora ou Nunca Mais
Ah! se eu Pudesse
Ainda Sou Capaz de Amar
Ainda Te Espero
Alma de Cigarra ( Toca Guitarra Toca )
Alucinação
Amado@.Com
Amado , Amante , Amigo
Amanhã
Amantes 
Amar , Amar
Amigo
Amigo Forte
Amigo José
Amor à Primeira Vista
Amor à Soco e Pontapé
Amor Antigo
Amor de Verdade
Amor Perfeito ( O Fruto do Nosso Amor )
Amor Pra Valer
Anjo Bom
Assédio Sexual ( Secretária )
Ausência
Bailinhos
Bem Mais Feliz
Bolívia
Bomba Atômica
Borboletas
Brinquedo de Criança
Buraco Negro
Caixa Postal
Cara de Santa
Carro Velho
Carta Sobre a Mesa
Casa Bonita
Casal de Namorados
Casamento Forçado
Casas Sob Viadutos
Castelo de Sonhos
Cativo
Chance
Cheiro de Amor 
Cheiro de Flor
Chitãozinho e Chororó 
Chorei a Noite Inteira
Choro Quando Te Vejo
Chuva de Vento
Cola teu Corpo no Meu
Começando a Chorar
Como é Bom Amar Você
Como na Primeira Vez
Corrida do Amor 
Cuida de Mim
Cuidado Menina
Dá Pra Ver
De Madrugada
De Que Adianta
Decisão
Deita e Rola
Descobri Que Te Amo
Desculpa
Desejos e Segredos
Desencontro do Amor
Desisto ( Obrigado à Desistir )
Desligue a Luz e o Telefone
Desquitada
Deu Certo
Deus
Deusa Nua
Diamante
Dinamite de Amor
Disparado Pelo Mundo
Diz Pra Sua Amiga
E eu Chorei
É Segredo Meu
É Só me Ligar
É Só Saudade

Pg1



Relacionados :

Veja Também :

Termos de Busca : Musicas de AMADO BATISTA , Títulos Musicais do cantor AMADO BATISTA , Lista de Músicas de AMADO BATISTA , todas as gravações de AMADO BATISTA , Todas as Músicas gravadas por AMADO BATISTA , Listas de AMADO BATISTA , Músicas para jogar o Jogo de Adedonha , Adedanha , Stop ! , Salada de frutas , Abecedário  , nome , objeto e Lugar , dicionário da Música , respostas e dicas para o Jogo das palavras , Musicas de cantores do Brasil , Músicas Brasileiras , nomes de músicas , Música começada pela letra , A , B , C , D , E .

Nenhum comentário:

Postar um comentário