Amado Batista



Sobre o Artista:
Nome : Amado Rodrigues Batista
Nascimento : 17 / 02 / 1951
Origem  :  Davinópolis (GO), ( Distrito de Catalão (GO) )
Gênero *(s) : Romântico , Sertanejo , MPB , Popular ,
Ocupação *(ões) : Cantor, Compositor e Empresário
Músicas: ( Títulos Musicais )
Acordei
Amigo
Bailinhos
Chance
Desculpa
Deus
Escuta
Esperança
Feiticeira
Filho
Grande Cantor
Hey
Intrusa
Lero Lero
Mãe
Mito
Nesta Cidade
Oh! Linda
Perdoa
Princesa
Quarto Negro 
Romance no Deserto
Sei
Separação
Serenata
Sozinho
Três Marias
Um Cara Feliz
Vacina
Vitamina e Cura

Álbuns Musicais :
O Negócio da China ( 2014 )
01 - O Negócio da China // 02 - Que Saudade // 03 - Louco de Amor // 04 - Três Marias // 05 - Viola Cabocla // 06 - Quarto de Mansão // 07 -  Feiticeira // 08 - A Rua em Que Você Morava // 09 - Quero Você // 10 - Amor Antigo // 11 - Castelo de Sonhos // 12 - O Ritmo da Chuva // 13 - És Meu Amor // 14 - A Raposa e as Uvas
Duetos ( 2013 )

01 - Mil Marias // 02 - Folha Seca { Part. Erich e Bruno } // 03 - Perdoa { Part. Serginho Pinheiro } // 04 - Sozinho { Part. Raça Negra } // 05 - Quem Ama Não Deixa De Amar  { Part. Banda Calypso } // 06 - Carta Sobre a Mesa { Part. Leonardo } // 07 - Desisto { Part. Sérgio Reis } // 08 - Cuida de Mim { Part. Léo Magalhães } // 09 - A Única { Part. Reginaldo Sodré } // 10 - Menininha Meu Amor { Part. Frank Aguiar } // 11 - Amigo { Part. Eduardo Costa } // 12 - Chance – Meu Ex-amor { Part. Guilherme e Santiago } // 13 - Separação { Part. Rosemary } // 14 - Romance no Deserto { Part. Fagner } // 15 - Minhas Qualidades Meus Defeitos { Part. Paulo Sérgio }
Amor Perfeito: Os Maiores Sucessos de Amado Batista ( 2012 )
01 - Amor Perfeito ( O Fruto do Nosso Amor ) // 02 - Processado por Amor // 03 - Serenata // 04 - Ah! Se eu Pudesse // 05 - Reclamando sua Ausência // 06 - Romance no Deserto // 07 - Meu Ex-Amor // 08 - Amado@.Com  // 09 - O Pobretão // 10 – Secretária // 11 - Carta Sobre a Mesa // 12 – Esperança // 13 – Princesa // 14 - Meu Doce Amor // 15 - Folha Seca

Relacionados :

Veja Também :

Termos : Obras Musicais do Cantor  , Musicas por Cantor , Músicas de AMADO BATISTA  , Títulos Musicais , Disco , Disco de Vinil , LP , Cd , Fita , Gravação , Álbum , Discografia , Todas as Gravações de AMADO BATISTA  , nomes de músicas de A a Z , Informações sobre o Artista AMADO BATISTA , Lista de Músicas , Todas as Músicas de AMADO BATISTA , Dicas e Respostas para jogar o Jogo das Palavras , Adedonha , Adedanha , Stop! , Abecedário , Listas Alfabética , Nome , Lugar e Objeto , Brincadeiras de Criança , Brincadeira de Papel , Lápis e Caneta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário